Com 4 anos, descobri sobre a DETERMINAÇÃO. Eu lembro como se fosse hoje, estávamos eu, minha mãe e minha avó materna reunidas, elas me ensinavam a como me equilibrar em duas, e não mais quatro rodas. Lembro que ainda era de manhã quando eu segurei firme e sem saber, conquistei um dos meus primeiros objetivos: o de tirar as rodinhas que me davam mais equilíbrio para poder, então, andar mais livre.
Passaram-se os anos e eu ainda continuava com a minha bicicleta, para cima e para baixo na minha rua, depois pelas calçadas vizinhas e em seguida, por todo o bairro.
Já com 10 anos, fui ao banco sozinha, para minha mãe, pela primeira vez e adivinha como fui? Acertou!!! De novo, com a minha bicicleta ( eu ainda pedi ao segurança para cuidar da minha Caloi Cecizinha, acredita? Afinal, alí não tinha estacionamento para mim, né?!).
Mais alguns anos adiante da minha história, entrei para a 7ª série. Lá, eu já percebia melhor como gostava de conversar, de dar conselhos e de como muita gente já confiava em mim e me procurava.
Dando um novo salto e chegando na minha vida adulta (para não cansar tanto seus olhos por aqui) eu me peguei confusa sem saber ao certo o que queria da minha vida… Quem nunca, né?
Finalmente, em 2001, fui trabalhar em uma empresa estatal que até então eu nem conhecia. O estranho é que mesmo assim, toda vez que passava na frente dela eu falava bem baixinho que iria trabalhar lá - e trabalhei, por oito anos. O lugar sempre me chamou a atenção pelo número de árvores que haviam no local.
Foi quando eu estava ainda nesta empresa que começou a pulsar dentro de mim de novo a vontade de ajudar as pessoas. Percebia que muitos afastamentos eram impulsionados por quadros fortes de depressão, estresse, ansiedade e pânico e ficava me perguntando: por que é que essas pessoas não se sentem mais bem nos seus trabalhos?
Puf! Comecei, então, a pensar em como seria trabalhar ajudando e conduzindo as pessoas a viverem melhor.
Em 2008, fiz meu primeiro treinamento de desenvolvimento humano, no final desse mesmo ano saí da empresa em que eu trabalhava e me dediquei apenas nesse tema. Fiz cursos, me aprofundei na minha jornada e propósito e comecei a viver a vida com mais sentido.
Já em 2011, uma nova fase da minha vida começou. Me casei e vim morar em São Paulo, onde iniciamos uma nova empresa. Pensa num ano de desafios, estresses e obstáculos, pois bem, foi assim mesmo… Mas tudo passa na vida. (ainda bem)
As coisas foram se ajeitando aos poucos e hoje estou aqui para lhe contar, de novo, um pouco sobre minha vida, mesmo sabendo que ela ainda continua e que daqui pra frente, ainda terá muuita história para contar.
Aliás, como deve ter percebido, eu gosto sempre de uma boa conversa. Assim como você soube um pouco da minha vida, também quero saber um pouco de você. Clique aqui para ter meus contatos, quem sabe logo a gente não possa bater um papo, enquanto tomamos uma xícara de café ( ou de chá)?
Hoje, finalmente consegui dar continuidade a essência daquela menina que tinha determinação e valores tão essenciais.
Portanto, finalmente prazer! Eu sou a Gisa Azeredo. Terapeuta Integrativa, Consteladora Sistêmica, Coach, Analista Quântica, Thetahealer, Trainer de formação em Practitioner - PNL, Professional Coaching, Trainer Comportamental e Palestrante. Meu trabalho é ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas, com o objetivo de conduzi-las ao melhor da vida.
Trabalhar por pessoas e com pessoas é o meu propósito e por isso, faz eu me sentir mais feliz e realizada. Fazer com que o outro não apenas olhe, mas sim enxergue por outras perspectivas é o meu objetivo, afinal, observar de outros ângulos pode te fazer ir muito mais além do que você imagina.
Aliás, também quero levar a você, às empresas, profissionais, famílias ou a qualquer pessoa, ferramentas para que se conheçam e descubram o seus próprios potenciais. Afinal, todo mundo merece este encontro!
*Gisa Azeredo é constantemente convidada pela imprensa brasileira a conceder entrevistas para veículos como TVs, rádios, revistas, sites e jornais com o objetivo de compartilhar conhecimento ao maior número de pessoas para as motivarem na busca verdadeira sobre suas vocações e conduzi-las a um caminho mais feliz.